terça-feira, 7 de julho de 2009

Frases...

Olá pessoal aqui estão algumas frases que você pode utilizar em qualquer situação:

1. Sabe quando você é acordado de manhã bem cedinho e quer dizer alguma coisa pra a pessoa que te acordou e continua resmungando porque você não levanta, a frase perfeita:
-Quem cedo madruga, passa o dia com sono! -
Duvido que a pessoa vá continuar te atormentando, e se isso acontecer, eu não sei!

2. Sabe quando a pessoa fica reclamando de que a vida dela é dura, e não sei mais o que... E você não ta comk paciência pra ficar ouveindo ela? Diz o seguinte:
-A vida é dura só pra quem é mole!- Ela vai ficar ofendida mais vai parar de te encher...

3. Sabe quando sua mãe fica dizendo que para ser alguem na vida você precisa estudar? Diz o seguinte :
- Estudar é a luz da vida, não estude economize energia! - Brincadeira gente... Estudar faz bem embora você não goste muito...

_________________________________________________

Agora frases para uma vida melhor:

- Se você consegue se manter calmo quando todos perderam a cabeça, provavelmente não entendeu a gravidade da situação.

- Hoje acordei querendo demais trabalhar... Deitei na rede e esperei a vontade passar!

- Antes eu tinha amnésia, hoje não me lembro.

- Eu nunca peço desculpas. Me desculpe, mais eu sou assim.

- Dizem que TV engorda, mas isso depende de quantas TVs você come!

- Quando ver a luz no fim do túnel, certifique-se de que não é um trem.

- Eu ressuscitarei, nem que para isso eu tenha que morrer!

- Os psiquiatras dizem que uma em cada quatro pessoas tem alguma deficiência mental. Fique de olho em três dos seus amigos. Se eles parecerem normais, o retardado é você!

- Os Estados Unidos é um país tão desenvolvido, que até os mendigos falam inglês.

- Toda panela tem sua tampa. O problema é quando se nasce pra ser frigideira!

- Dizem que o trabalho é saúde, então deixe para os doentes.

Espero que tenham gostado dessa postagem!

Nenhum comentário: