terça-feira, 23 de junho de 2009

Olá pessoal !

Hoje vou falar sobre uma coisa que eu acho que poucas pessoas já pensaram na vida... E é....


Os 5 piores títulos de filme...
Ok essa matéria eu me "inspirei" (se vc preferir assim eu copiei...Mas foi só o nome pq ela vai ser diferente, quer dizer, nem tanto assim) em uma matéria que um outro blog fez... Só que alguns filmes dos quais ele falou, eu não achei o título tão esquisito ou ruim assim, ou eu nem tinha ouvido falar do filme... E como sempre não queria fazer a materia sem consultar o pesssoal que acessa o blog... Por isso estou fazendo uma pesquisa, se vc souber de algum título de filme que você acha ruim ou estranho, mande em forma de comentario para o blog... Depois vamos eleger os cinco piores ou mais esquisitos e postar aqui no blog !!!

Então ficamos por aqui, e não se esqueçam de colocar seu título de filme, TCHAU !

Nenhum comentário: